Empresário Gledston Moreli é solto após pagamento de fiança em Uberaba
Ele foi detido na tarde de sábado (29), suspeito de receptação de peças de veículos. Defesa do empresário afirmou que a pedido da família por ora não haverá manifestações. O empresário Gledston Moreli, conhecido como "Dê", detido na tarde de sábado (29) em Uberaba, suspeito de receptação de peças de veículos, teve a liberdade provisória concedida durante uma audiência que aconteceu no domingo (30) após o pagamento de fiança equivalente a 30 salários mínimos.
À TV Integração, a defesa do empresário afirmou que a pedido da família por ora não haverá manifestações. A empresa de Gledston também foi questionada sobre o ocorrido e até o momento não se manifestou.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Gledston foi destituído do cargo de presidente da Cohagra
Dê foi destituído do cargo de presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra). Nesta segunda-feira (31), membros do Conselho Administrativo da Cohagra definiram os nomes de Érika Martins e Regiane Isidoro como a presidente e vice da Cohagra, respectivamente.
Na assembleia, foi entregue um ofício solicitando relatórios mensais e anuais visando ao acompanhamento adequado das informações contábeis e orçamentárias da Cohagra, garantindo a transparência.
Além disso, foi solicitado o relatório financeiro referente aos anos de 2021, 2022, 2023 e 2024. O prazo de entrega do documento é no dia 7 de abril.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: homem bate em veículos estacionados e tenta fugir por matagal, mas é preso
Apicultor é condenado a indenizar tutores de cadela morta após ataque de abelhas
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
aFONTE: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2025/03/31/empresario-gledston-moreli-e-solto-apos-pagamento-de-fianca-em-uberaba.ghtml